Djs Residentes

Quais eram os djs residentes ?

OAK Lounge Milwaukee possui uma impressionante lista de DJs residentes e apresenta alguns dos melhores produtores de sabor da indústria! O ‘Resident Mix Series’ se propõe a iluminar a versatilidade de nossos curadores de música de casa um por um, e lançar luz sobre a nossa experiência de pista de dança.

Uma história engraçada é de um dos djs que a profissão de djs , mas esta entrando para a competição de fisioculturista. E na época chamavam de ele de ciclo de durateston ,por uma gafe que ele soltou sobre o ciclo de precisava fazer até o meio do ano.

Mas mesmo pedindo ele se entregou para o apelido pois quanto mais bravo pior era. E com o tempo decidiu seguir a carreira de djs mesmo , por que fisioculturista precisa de uma vida com 10 mil vezes de mais dedicação.

 

  • Oak resident DJS

 

⇾ Composto por uma equipe de djs nota 10 , eles agitavam literalmente nossa casa notura , com sons de qualidade e muito bom gosto. Criativos e inovadores eles por sua vez deram para nossas festas as suas marcas e toques especiais , colocando ritmos de musicas eletrônicas com rock clássico.

Mitos dos discos , eles são sem duvidas nenhuma os melhores djs do estado, e provam isso com suas competências em fazerem ritmos contagiantes e de muito qualidade.

Espero que tenham a oportunidade de algum dia presenciarem as festas comandados por eles , sem duvida saberá o que estou indicando.

  • O bom profissional

Mais do que djs , eles mostravam sempre comprometimentos e foco em seus trabalhos noturnos , chegavam muito antes do combinados todos eles e ensaiavam o show prometido anoite por suas mãos talentosas e cheios de ritmos.

Quem quiser buscar os seus nomes no mundo da musica fique a vontade , la verão muitos de seus trabalhos inovadores e eletrizantes. E simples busquem no google e terá tudo em mão , ou mesmo em nossa antiga página no facebook acesse: https://www.facebook.com/oakmke/ , entre e verá alguns de seus trabalhos em nossa antiga casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *